quinta-feira, 12 de março de 2015

PROCESSO DE FGTS 40% - JULGADO IMPROCEDENTE (SENTENCIADO E PUBLICADO) - E Presidente do SINASCE, ESCONDE a verdade da categoria!

Mais uma vez, o Presidente do SINASCE, OMITE informações importantes aos ACS e ACE.


Desta vez, foi a Ação movida pela entidade, pleiteando a Multa Rescisória de 40% do FGTS que recebeu SENTENÇA desde o dia 25 de fevereiro do corrente ano, fato que deveria ser de total conhecimento dos trabalhadores, porém, como já é de costume, nega a seus representados este direito.
Mesmo anunciado por membros da própria Categoria e Diretoria com documentos e decisões Brasil a fora, que comprovariam a fragilidade e/ou inviabilidade desta ação, como no exemplo abaixo:

O Presidente preferiu novamente se aventurar em mais esta DERROTA ANUNCIADA, e desprezar as ponderações da categoria e de parte da diretoria da entidade. No claro objetivo de enganar os trabalhadores.


Tal qual, fez com a MOTO da entidade que estava a mais de 1 ano no pátio do DETRAN, quase sendo leiloada, pois, se não fosse a denuncia da categoria e parte da diretoria da entidade perderíamos tal patrimônio e talvez até hoje sequer saberíamos disso.
Da mesma forma, que não demonstrou e não fez constar na Prestação de Contas a doação de $1.000,00 (um mil reais) do SINDSAÚDE-CE, para a greve de 2014.
Como fez também, com a SUPOSTA Prestação de Contas de 2013, que até hoje os trabalhadores desconhecem ter havido, e que desrespeitou o Estatuto da entidade em vários artigos. 
Apostando na tentativa de calar a categoria com um BO (Boletim de Ocorrência), ou seja. Processando seus próprios Representados.
E concluindo na Tentativa de calar a base que EXIGE - AUDITORIA NAS CONTAS DA ENTIDADE, os taxando como "Oposição Raivosa" e denegrindo a imagem dos que lutam pela TRANSPARÊNCIA na entidade!

Raivosos todos os trabalhadores ficam diante de tantas MANOBRAS deste Presidente para MENTIR e OMITIR informações à base, onde sua única intensão é a de atacar quem está buscando TRANSPARÊNCIA!

Para que tanta ENGANAÇÃO? Os trabalhadores merecem ser respeitados!



Detalhes do Processo de 1° Grau
0001740-34.2014.5.07.0017
(0017 - 17ª Vara do Trabalho de Fortaleza)
ASSUNTO: Multa de 40% do FGTS


SENTENÇA: JULGADO IMPROCEDENTE








Nenhum comentário:

Postar um comentário